domingo, 3 de outubro de 2010

Uma Demi diferente!

Demi Lovato está mais feliz do que nunca!
O que mudou – e o quanto ela cresceu? A revista Popstar responde.

Seu look!

Em 2008:
Demi revela que mudou seu estilo durante as filmagens de Camp Rock! "Antes de Camp Rock, eu costumava ter o cabelo preto e sempre usava maquiagem realmente bem escura e todas as roupas pretas", Demi disse a Popstar! "Eu era bem dark... eles cortaram a minha franja e tingiram meu cabelo de ruívo. Foi através dessa tranformação que eu comecei a ser mais feminina."


Em 2010:
Demi aprendeu a conciliar sua paixão pelo rock com o estilo feminino! "Eu acho que cresci mais confortável com mim mesma," Demi compartilha. "Eu sempre quis deixar o meu cabelo mais escuro. Isso foi algo que eu sempre amei, então eu mudei a minha cor de cabelo. É mais natural para mim. Eu amo o.”

Seu tipo!

Em 2008:
Joe Jonas era o último rapaz que Demi pensava em namorar. "Eu amo rockstars", Demi revelou no set de filmagem de Princess Protection Program. "Estou na dos tatuados. Se você usa jeans skinny preto e tem cabelos longos e preto, eu sou a sua rapariga! As pessoas me associam aos Jonas Brothers, e isso é estranho, esses rapazes são como meus irmãos. Eu não acho que sairia com algum deles!"


Em 2010:
Demi resolveu dá uma chance ao "tipo" de rapaz como Joe. Apesar de "Jemi" não estar mais juntos, Demi agora está aberta a todos os encontros com diferentes tipos de caras.


Seus amigos!

Em 2008:
Antes de se reconciliar com Miley depois da famosa batalha de vídeos no YouTube, a única BFF de Demi era Selena Gomez! Ela também tinha mais amigos do que amigas!


Em 2010:
Embora elas tenham compartilhado um passado juntas, desde então Demi tem crescido longe de Selena. Em vez disso você, pode vê-la por aí com seu enorme grupo feminino de BFF’s, incluindo Miley Cyrus, Chloe Bridges e Meaghan Martin.


Demi agora!
"Eu me conheço um pouco melhor agora", Demi disse a Popstar! exclusivamente. "Estou mais consciente da vida, das pessoas e da maneira de como os negócios funcionam e isso é definitivamente bom. Eu acho que eu sou capaz de me proteger um pouco mais, mas ainda tenho muito a aprender e a ensinar às outras pessoas."

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails