terça-feira, 22 de março de 2011

7 razões para Miley Cyrus voltar para o twitter

Uma das colunistas do site HollywoodLife, Kristin comentou sobre Miley Cyrus ter tweetado pela página oficial da Rock Mafia e aproveitou para falar 7 motivos do porquê Miley deveria voltar para a rede social, já que apagou a sua página há quase dois anos. Confira a matéria traduzida:


Já faz quase dois anos desde que Miley Cyrus apagou a sua conta no Twitter, afirmando que ela queria sua “vida privada” de volta. No entanto, o astro de 18 anos, entrou na conta da Rock Mafia para conversar com seus fãs e ganhar inspiração, qual lançou uma campanha inteira para recuperá-la sozinha. Concordo 100%! Então em honra da música de Miley, “7 Things”, eu tenho 7 motivos do porquê ela deveria voltar com a sua conta pessoal:


1- Esclarecer os rumores – Recentemente, um paparazzi apanhou Miley deixando o hotel Chateau Marmont e as fotos lhe fizeram parecer perdida. Se Miley estivesse no Twitter, ela poderia ter esclarecido a confusão imediatamente.


2- Informar suas próprias notícias – Em vez de dar seus lançamentos oficiais a média, Miley poderia tweetar links de seu site ou página do YouTube, quando ela tem algo a dizer a seus fãs.


3- Conversar com seu pai – Existe um monte de rumores que afirmam que a relação entre Miley e seu pai, Billy Ray tem sido tensa nos últimos meses. Se Miley estivesse no Twitter, ela poderia brincar com seu pai e negar todos esses rumores.


4- Compartilhar música – Miley está gravando em estúdio agora. Não seria fixe ouvir um pouquinho dos seus próximos hits?


5- Sensibilizar as pessoas com as instituições de caridade – Como seus fãs me dizem constantemente, Miley é uma das celebridades jovens mais caridosas de Hollywood. O Twitter lhe daria uma plataforma fácil para o alcançar milhões de pessoas em todo o mundo e conscientizar as pessoas.


6- Twitpics do Banho – Brincadeira. Ao menos que ela queira apelar para personagens superficiais, eu acho que Miley deveria pensar duas vezes sobre tweetar potencialmente fotos arriscadas de si mesma em roupas íntimas.


7 – Seguir Charlie Sheen – Precisa dizer mais?
Infelizmente, parece que Miley ainda está se segurando para não voltar ao twitter, tweetando isto hoje: “Queria deixar claro que eu não estou voltando para o Twitter. Eu só estou usando esse pra quando eu estiver escrevendo! Os fãs são o melhor caminho de inspiração. amo vocês xMC “.


No entanto, Miley é óptima com os fãs – assim eu aposto que vocês, os fãs, faz-se ouvir alto e claro, vai considerar um grande retorno.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails