Demi Lovato agora é a nova editora do site da revista americana, "Seventeen". Ela terá a sua própria coluna onde irá falar sobre como superou os seus problemas pessoais com a finalidade de ajudar outras raparigas a manterem-se fortes como ela conseguiu manter-se.
Mas enquanto a coluna não vai ao ar, Demi cedeu uma pequena entrevista à organização e falou sobre como ela era intimidada na escola quando mais nova.
"Quando eu estava no ensino médio, eu fui tão intimidada. As garotas começaram uma petição que dizia "Eu odeio Demi" e enviaram-me as mensagens. Haviam meninas que paravam na frente da minha casa e gritavam coisas do outro lado da rua! As raparigas populares que fizeram isso tinham todo o poder e queriam ter a certeza de que ninguém iria tirar isso delas. Isso foi tão mau, que eu meio que entrei em depressão. A única amiga que eu tinha era a Selena [Gomez], que sempre me dava força. Mas ser intimidada deixa cicatrizes pro resto da vida. É por isso que eu envolvi-me com a Love Our Children USA. Eu não quero que ninguém sofra como eu sofri", disse Demi.
Assista ao PSA de Demi para a "STOMP Out Bullying" em loveourchildrenusa.org e participe do grupo da Love Our Children USA no facebook e encontre outras maneiras fáceis de acabar com o bullying.
Sem comentários:
Enviar um comentário