segunda-feira, 18 de abril de 2011

Demi voltará para Sonny With a Chance? Pelos vistos não

O site http://DisneyInfonet.com, conhecido por libertar algumas informações verdadeiras sobre as estrelas da Disney, disse neste domingo (17) que Demi provavelmente não voltará para sua série "Sonny With a Chance". Já era provavel ter chegado a essa conclusão antes, por conta das gravações que já foram iniciadas, da mudança de roteiro e da estreia da nova temporada, que será em torno de Maio ou Junho nos Estados Unidos, porém, o site confirma que há grandes chances de Demi não voltar.


"Nós entramos em contato com os representantes de Demi para falar sobre o assunto e eles falaram que iriam ver isso para nós, mas por enquanto nós ainda não recebemos nenhuma resposta para nossas perguntas. Nós também entramos em contato com o representante do Disney Channel e ele nos respondeu com um "Sem comentários." e geralmente isso não é um bom sinal."


O pessoal do site DisneyInfoNet não perdeu tempo e também perguntou sobre o terceiro CD de Demi.


"Nós também entramos em contato com os representantes de Demi sobre os rumores relacionados ao seu terceiro CD, como datas de lançamento, datas de lançamento de singles e uma suposta tracklist. Por enquanto, não tivemos nenhuma resposta."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails