quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Skyscraper" estreia entre as dez músicas mais ouvidas

O grupo LMFAO tem a sua terceira semana no topo da Billboard Hot 100, ranking com as cem músicas mais ouvidas dos Estados Undidos, com "Party Rock Anthem" (feat. Lauren Bennett e GoonRock), enquanto Demi Lovato tem seu primeiro single "Skyscraper" estreando na décima posição.


Demi finaliza o Top 10 do Hot 100 com a música mais bem sucedida da sua carreira. Já na categoria Digital Songs, a música ocupa a segunda posição com 176.000 downloads vendidos legalmente.


"Skyscraper" chega depois de oito meses após a ex-estrela da Disney terminar seu tratamento para "problemas físicos e emocionais".


A música, que estreou no programa de rádio de Ryan Seacrest "On Air" e foi lançada no iTunes no dia 12 de Julho, marcou o primeiro lançamento de Lovato que estreou no top 10 do Hot 100, e também o segundo single que chegou ao mesmo. Seu primeiro sucesso, "This Is Me" com Joe Jonas, estreou em #11 e atingiu o #9 em Julho de 2008.


"Give Me Everything" do Pitbull (feat. Ne-Yo, Afrojack e Nayer), "Last Friday Night (T.G.I.F.)" da Katy Perry, "Rolling in the Deep" da Adele, "Super Bass" da Nicki Minaj, "How to Love" do Lil Wayne, "The Edge of Glory" da Lady GaGa, "Good Life" do One Republic e "Tonight Tonight" do Hot Chelle Rae completam o ranking das dez músicas mais ouvidas.


No Canadá, "Skyscraper" também fez bonito e estreou em #18, tornando-se a segunda melhor estreia de Demi no território estrangeiro, atrás apenas de "This Is Me" que alcançou o #16.


Todos os rankings completos, incluindo o Hot 100, Digital Songs, Radio Songs e o Summer Songs 2011, serão divulgados amanhã no site Billboard.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails