quarta-feira, 14 de setembro de 2011



O novo álbum de Demi Lovato, "Unbroken", chega às lojas em uma semana, no dia 20 de Setembro. Difícil de acreditar, certo? Depois de toda a divulgação, o grande lançamento está finalmente nos atingindo? Bom, Demi está ficando tão ansiosa sobre o grande dia assim como nós estamos e ela usou o Twitter para reunir o apoio dos fãs. 


"Será que os meus incríveis Lovatics acham que nós seremos capazes de fazer isso o número 1 próxima semana?? Vocês conseguem fazer isso??? #UNBROKEN"Embora os fãs estivessem twittando o apoio deles ao álbum, Demi ainda parecia um pouco nervosa sobre como irá se sair (ou pelo menos, ela disse que estava -, temos uma sensação de que ela estava apenas tentando obter dos Lovatics entusiasmo extra para Unbroken), twittando outro pedido de apoio.


"Eu não sei, pessoal.. Mas existe uma DURA competição nesse ramo... Vamos lá, #Lovatics. Eu preciso de vocês!!!! #UNBROKEN"


E como sempre, Demi foi rápida ao se livrar dos chatos que criticaram seus vários tweets sobre Unbroken


"O que há de errado em está querendo que o meu bebê (minha música/meu álbum) vá bem? Eu sou uma mãe orgulhosa!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails