segunda-feira, 17 de outubro de 2011

"O tratamento salvou a minha vida", diz Demi Lovato

Após lidar com seus problemas com um distúrbio alimentar e a automutilação, Demi Lovato está falando abertamente sobre sua jornada para a recuperação.

“Sinto-me incrível. Me sinto muito feliz e saudável,” a cantora de 19 anos contou para Billy Bush e Kit Hoover na quarta-feira no Access Hollywood Live. “A vida é linda e eu não tenho do que reclamar.”
Demi espera que sua honestidade ajude outras pessoas que estejam lidando com os mesmos demônios. “Sinto-me muito melhor e sinto que, agora que consigo falar nisso, sou capaz de ajudar garotas mais jovens com os problemas com os quais elas lidam e isso faz eu me sentir um exemplo,” ela explica. “Isso faz me sentir como uma inspiração mais do que quando eu estava escondendo esses problemas.”
A cantora de “Skyscraper” credita o facto de estar viva hoje à sua decisão de procurar tratamento.
“A gota d’água para mim foi, eu estava cansada, fora do país e longe da minha família; as coisas acumularam-se a um ponto sem volta. Eu não estava saudável,” ela disse, se referindo a quando deixou a tour dos Jonas Brothers em 2010. “Quando se está fazendo show e você não está comendo, sabe, isso vai te afectar de alguma forma; e me afextou e eu saí do controle e me arrependo até hoje... Tomei uma decisão muito ruim e isso me pôs no tratamento. Tratar-me foi a melhor coisa que fiz e isso salvou minha vida.”
Olhando pra trás, a jovem estrela agora vê como seus problemas estavam afectando quem estava perto dela.
“Chega um certo ponto em que você enxerga que tudo isso está afetando sua família inteira, e sua carreira e tudo em sua vida; e está sabotando tantas coisas que você tem que procurar ajuda,” ela contou a Billy e Kit. No pico de seu distúrbio alimentar, Demi revela que vomitava por volta de cinco vezes por dia.
“Acho que, nos piores dias, era um pouco mais que isso,” ela disse. “Eu estava tão doente. Eu achava que suco de laranja ia me engordar.”
Hoje feliz e saudável – com um novo álbum de sucesso, “Unbroken”, e uma futura turnê (começando em 16 de novembro, em Detroit) – Demi relata que não tem medo de se apoiar nos outros para ajudá-la.
“Tenho um grupo de apoio enorme e uma das melhores pessoas na minha vida é, inclusive, o meu empresário,” ela explicou.
Demi também inclui a amiga de longa data Selena Gomez em seu círculo de apoio, uma amiga que se emocionou quando falou com Demi enquanto ela estava em tratamento.
“Acho que já nem tinha mais lágrimas para chorar naquela hora... [Selena] ligou-me e ela chorava, ela dizia ‘Oi’. E eu ficava, tipo, ‘Por que você está chorando? Eu que estou em tratamento – tipo, eu quem devo chorar,’” Demi lembrou.
“Ela é, definitivamente, uma das minhas amigas mais próximas, e não importa o que aconteça, sempre seremos como irmãs. Conhecemos-nos há 12 anos, é mais do que metade da minha vida.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails