segunda-feira, 18 de julho de 2011

Demi Lovato diz que Hollywood a abraçou

Demi Lovato passou por um transtorno alimentar e automutilação por anos, mas ela superou as dificuldades e voltou a Hollywood depois de uma tempestade. Mas Demi não esperava voltar a produzir tão rapidamente:


"Quando fui para o tratamento, eu estava realmente muito assustada e com medo de que as pessoas só olhassem para mim como uma outra atriz e cantora de Hollywood que caiu no lado escuro e teve que ir para a reabilitação", conta. "Para mim foi diferente, eu estava lutando contra a anorexia, bulimia, automutilação e depressão durante muitos anos. Quando eu tive o meu colapso, eu não tinha escolha a não ser procurar ajuda. "


Demi entrou na rehab em Novembro de 2010 e apenas oito meses depois, ela lançou o seu single de sucesso, "Skyscraper".


"Agora, felizmente, eu tenho sido capaz de usar isso para ajudar os outros usando a minha voz e minha música para inspirar as pessoas", diz Demi. "No final do dia é tudo o que importa para mim. Se eu salvei uma vida em algum lugar neste mundo, sinto-me bem."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails