domingo, 2 de outubro de 2011

Demi Lovato confessa que já roubou um carro!

 Demi Lovato lembra-se da maioria dos problemas em que ela já se meteu.Ela já teve muito drama na sua vida, mas talvez o seu maior momento de cair o queixo veio quando ela roubou um carro na sua adolescência – e agora ela está compartilhando a experiência com os fãs! Wow!

Demi, de 19 anos, admitiu numa recente entrevista para a VH1 que ela envolveu-se com o furto de carro.

"Uma vez, quando eu tinha 13 anos, eu peguei no carro e sai", disse ela. "Eu roubei um carro. Eu dirigi-o para levar os meus amigos pra casa, tipo, às 4h30 da manhã. Meti-me em tantos problemas e quando eu cheguei em casa, o meu pai estava de pé na janela usando apenas roupas intimas. Minha mãe estava, tipo, gritando e era assim, "Eu vou chamar a polícia pra te prender!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails