terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jason Derülo fala sobre a parceria com Demi Lovato em "Together"



No terceiro álbum de estúdio da Demi Lovato, Unbroken, ela queria mostrar aos fãs que ela não estava apenas de volta depois de um ano difícil, mas queria mostrar como estava se sentindo e soando melhor do que nunca.

Lovato retornou ao cenário musical, dando ao seu som pop um toque mais de R&B, em parceria com nomes como Timbaland e Missy Elliott, e ganhando uma mãozinha da estrela de Pop/R&B, Jason Derülo.

A balada de Lovato e Derülo oferece uma mensagem inspiradora sobre como podemos mudar o mundo se nos unirmos. Quando a MTV News conversou com Derülo – cujo seu álbum, Future History, saiu na terça-feira – ele disse que isso tem tudo a ver com estar no lugar certo na hora certa sobre a sua colaboração.

"A música se chama 'Together' e realmente aconteceu de eu apenas estar em Miami,"
Derülo disse. "Muito raramente estou em Miami e eu moro em Miami, mas antes disso, eu estava lá tipo seis meses atrás e depois eu não estive por lá por um longo, longo tempo. Mas eu acho que eles sabiam que eu morava em Miami. Um amigo em comum me ligou e disse, 'Ei, nós estamos no estúdio, Demi queria se juntar a você se você estivesse por perto'."

Por sorte, Jason estava em Miami e largou tudo para gravar com Demi – mesmo que isso tenha sido no meio da noite.

"Eu tinha ido visitar o meu avô por um dia, então eu fui pra lá às 3h e nós fizemos isso", lembrou Derülo. "Ficamos lá até cerca de 9 horas da manhã, mas foi muito legal."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails